Publicidade

Casa na árvore (para adultos)

Inspirados pela tradicional brincadeira infantil, profissionais projetaram uma charmosa residência em meio à natureza

23 de Janeiro, 2017 às 09:47

Um projeto inspirado nos sonhos infantis deu vida a essa charmosa casa de madeira, localizada em West Dorset, na Inglaterra. The Woodman's Treehouse é uma versão adulta das tradicionais casas na árvore, projetada por Guy Mallinson Woodland Workshop em parceria com Keith Brownlie, do BEaM.


Dividida em dois andares, a casa é produzida em madeira de carvalho envelhecida, com ambientes funcionais e espaçosos. Enquanto o lado externo revela uma construção típica, com estrutura que se baseia em meio a uma generosa árvore, internamente os cômodos mostram um estilo contemporâneo, sempre valorizando a natureza. Para chegar à porta de entrada, os profissionais projetaram uma divertida ponte. Com lareira e grandes janelas que proporcionam a vista privilegiada para as árvores, a área de convívio da casa é um convite ao bem -estar, foi pensada para receber os moradores com muito aconchego.


No dormitório, as cores claras predominam, enquanto a sala de banho é marcada pelas paredes escuras e a imponente banheira de cobre. Um luxo! Na varanda, o espaço foi montado para oferecer conforto e uma ampla área de lazer ao ar livre, com churrasqueira e bancos. Para relaxar, no deck externo foram colocadas uma convidativa banheira de imersão e um chuveiro – totalmente envoltos pela natureza.


Confira o projeto completo:

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Publicidade