Publicidade

Mauren Motta na Galeria Melissa, em São Paulo

Jornalista gaúcha lança seu livro “Socorro! Com que roupa eu vou?” em brunch com a participação de experts em moda

13 de Março, 2017 às 13:35

Nesta terça-feira, dia 14, a partir das 11h, a jornalista gaúcha Mauren Motta recebe convidados na Galeria Melissa da Oscar Freire (SP) para o brunch de lançamento de seu livro Socorro! Com que roupa eu vou?. Entre as presenças confirmadas estão os stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira e a consultora de moda Manu Carvalho, que conversam com a autora sobre o dress code das celebridades.


Socorro! Com que roupa eu vou? é um guia de dress code ilustrado, com 21 depoimentos de personalidades da moda brasileira. Em formato de revista, a publicação traz moodboards e inspirações visuais para facilitar as escolhas e auxiliar em variadas produções. Com apresentação de Costanza Pascolato e contracapa de Martha Medeiros, o guia traz depoimentos preciosos, que provam que a democracia da moda vai além das regras. Alexandre Herchcovitch, Maria Prata, Helena Bordon, Susana Barbosa, Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, Kadu Dantas, Manu Carvalho, Max Weber, Paola de Orleans e Bragança fazem parte do time de fashionistas do livro, com projeto gráfico assinado pela designer carioca Pilar Veloso. “Em um tempo que somos impactados por tanta informação visual de moda, o guia servirá como um filtro para facilitar as escolhas de quem procura informação sobre o que vestir. Por acreditar na relevância deste conteúdo, resolvi levar adiante este projeto de forma independente, pois poderá ser útil para muitas pessoas”, comenta a autora. Na programação do mês de março está também uma apresentação do guia no São Paulo Fashion Week, no próximo dia 15, quarta-feira.



Sobre a autora: Com mais de 20 anos de experiência no jornalismo de moda, Mauren Motta está ligada aos principais eventos da indústria. Incentivadora da democratização fashionista, sempre se pautou em atender as necessidades de moda do grande público. A forma de uso associada a diferentes biotipos e estilo de vida é uma preocupação contínua em seu trabalho. Pensando nisso, criou o livro que é uma espécie de collage, onde as imagens de referência completam o conteúdo. A jornalista está à frente da MM Conteúdo, empresa de comunicação voltada a estratégias de planejamento, marketing digital e conteúdo para marcas de destaque no mercado.

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Publicidade