Publicidade

Rafitthy em Nova York

Em solo norte-americano, marca fotografa sua campanha Verão 2018

24 de Julho, 2017 às 15:20

Com a elegância no DNA e inspirada na mulher real, a Rafitthy evidenciou seu potencial fashion na campanha para o Verão 2018. Estrelada pela top brasileira, Barbara Fialho, que já integrou o casting das principais labels e revistas do mundo, a produção tem como plano de fundo a cidade de Nova York, retratando o lifestyle da mulher contemporânea que esbanja estilo sem deixar de lado a praticidade. As bolsas da marca, grandes protagonistas da produção, são ilustradas em cenas que remetem à agitação da rotina feminina, exaltando sua conexão com a moda e maneira única de expressar sua personalidade. Com beleza do beauty artist Edu Hyde e cliques captados pelas lentes de Richard Machado, o editorial ressalta um cenário repleto de movimento, em pontos característicos da famosa cidade que nunca dorme, como a Brooklyn Bridge e a Times Square.

O resultado é o retrato de uma mulher empoderada, independente e segura de si, capaz de levar seu charme natural e brasileiríssimo para qualquer lugar do mundo, o que justifica a escolha da modelo e cantora Bárbara Fialho, cosmopolita e antenada a tudo que acontece a sua volta. O mix em evidência na campanha traz as principais criações da Rafitthy para a temporada quente, com uma infinidade de cores, texturas e shapes que estão à escolha da consumidora. Destaque para os modelos com dois jeitos diferentes de usar e criações mais ousadas para as fashionistas, que trazem LEDs como diferencial.

 

Confira a campanha:

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Publicidade