Publicidade

Onde o Jazz Encontra o Vento

Ambiente marca a estreia de Lineastudio Arquiteturas na Casa Cor RS 2017

31 de Julho, 2017 às 09:48

Integração, materialidade e funcionalidade são aspectos marcantes do projeto de estreia do Lineastudio Arquiteturas na Casa Cor RS 2017.  Em um espaço de 82m2, os arquitetos Zé Barbosa, Roberta Noal, Paola Borges, Luzia Olivier Brand, Luara Mayer, Lísian Ceolin, Ronald Jung, Giana Sperotto, Raphael Ribeiro e a engenheira agrônoma Verônica Viero apresentam um pouco da personalidade do escritório através do ambiente Onde o Jazz Encontra o Vento. O espaço é composto por living, jantar e varanda e o nome escolhido refere-se aos elementos que permeiam conceitual e arquitetonicamente o projeto.

Materiais autênticos, genuínos e a preocupação com a sustentabilidade são marcas não apenas do ambiente como de toda a produção do Lineastudio.

 

 

Como destaque no living e no jantar, uma estrutura modulada em compensado naval ressalta aspectos compositivos formais e estéticos. Na varanda, o charme fica por conta do pergolado em madeira que faz a cobertura do espaço e é complementado por brises lineares pretos em uma das laterais, conduzindo o olhar para a vista da capital gaúcha. Os itens de mobiliário solto mesclam peças assinadas por designers nacionais consagrados, como a Poltrona Mole, de Sergio Rodrigues, com peças contemporâneas como a Poltrona Isa, do designer Jader Almeida, as cadeiras Helga, do Estúdio Bola e o Sofá Bentley, da Salvatore Minuano.

 

Abaixo, confira fotos do projeto completo:

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Publicidade