Publicidade

Cyrela Goldsztein lança projeto inédito em Porto Alegre

Residencial design YOO Moinhos é uma parceria exclusiva da incorporadora com o YOO Studio, fundado por Philippe Starck e John Hitchcox

20 de Outubro, 2017 às 09:39

Em Porto Alegre (RS), o novo projeto imobiliário da Cyrela Goldsztein marca a estreia da parceria da empresa com o estúdio de design YOO na capital gaúcha. A marca global de design, com sede em Londres, foi fundada pelo empreendedor internacional John Hitchcox e por Philippe Starck, um dos mais premiados designers da atualidade. O YOO Moinhos, localizado no bairro Moinhos de Vento, é o segundo projeto da Cyrela com o estúdio YOO no Brasil – uma parceria exclusiva em residenciais que já lançou em São Paulo o luxuoso One Sixty Cyrela by YOO.

 

A marca YOO contabiliza projetos residenciais, hotéis e resorts em mais de 30 países e, no Brasil, se une à Cyrela Goldsztein em uma proposta que representa design, beleza e inovação. Inspirado na cultura YOO de enriquecer vidas em espaços comuns e oferecer, por meio do design, a expressão das características locais, o YOO Moinhos terá sua área condominial assinada por Hitchcox e Starck. O projeto luxuoso com a visão pioneira da dupla poderá ser conferido em todos os espaços comuns do empreendimento, o que inclui o requinte da grife inglesa também nos ambientes do salão de festas, academia, piscina coberta, playground e brinquedoteca.

 

 

John Hitchcox e Philippe Starck apresentan uma visão pioneira sobre o design em ambientes luxuosos e inovadores

 

 

 

Conceito inovador

 

O YOO Moinhos está em uma das regiões mais nobres de Porto Alegre, na rua Tobias da Silva, 221, em um terreno de 1.964 m². Serão 25 apartamentos em uma única torre, com 22 unidades de 291 m², duas unidades de cobertura de 493 m² e uma unidade garden de 525 m². O empreendimento une grife, design, arquitetura, identidade, inovação e luxo em um espaço próximo aos principais pontos da cidade – shoppings, restaurantes, parques e outras inúmeras opções em serviços e entretenimento.

 

Sempre primando pelo conceito de viver bem, o primeiro lançamento da Cyrela Goldsztein no Rio Grande do Sul em conjunto com o YOO conta também com parceiros brasileiros. O projeto arquitetônico é assinado por Pedro Gabriel e Bonini Arquitetura e o paisagismo por Susana Nedel.

 

Confira mais imagens:

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Publicidade