Publicidade

Melissa apresenta novidades em parceria com marca nova-iorquina

Peças ousadas com textura phyton fazem parte da coleção com produtos full plastic

26 de Outubro, 2017 às 12:19

Durante a semana de moda de Nova York, a Melissa apresentou uma parceria inédita com a marca norte-americana Baja East, comandada pela dupla Scott Studenberg e John Targon. Os cinco novos produtos já estão à venda no Brasil, com modelos que passeiam entre diferentes estilos e propostas. São quatro calçados, entre eles slide, boot e sandália com salto, além de uma bolsa-saco, superversátil, com fechamento em corda e carteira removível.


A collab é repleta de criatividade e as peças chegam com textura reproduzindo phyton, todas produzidas em full plastic e sem qualquer matéria-prima animal. A paleta de cores segue as tendências da temporada e explora, além de preto e branco, tons de rosa claro e dourado (esse último disponível nos modelos Melissa Phyton Heel + Baja East e Melissa Cosmic Phyton + Baja East). “A Melissa se orgulha muito por colaborar com alguns dos designers mais talentosos do mundo e a parceria com o Baja East está perfeitamente alinhada com o atual posicionamento da marca. Existe uma grande sinergia entre o lifestyle dos nossos fãs e das pessoas que adotaram a combinação de luxo despojado e streetwear proposta por John e Scott”, explica Raquel Metz Scherer, gerente de Marca e Produto da Melissa.

Outra novidade fica por conta dos modelos Melissa Beach Slide + Baja East e Melissa Desert Boot Phyton + Baja East, que podem ser encontrados com numeração estendida, que vai até o 43/44.





“Para nossa colaboração com a Melissa, queríamos nos divertir. Pegamos o DNA da nossa marca – que vem sendo desenvolvido nas últimas 14 temporadas – e modificamos um pouco. Incorporamos nossas estampas e cores vibrantes, mas também brincamos de escanear a pele de phyton, algo novo para nós e que a versatilidade do plástico nos proporcionou”, diz a dupla americana.





Conheça todos os produtos da linha:

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Publicidade