Publicidade

Lenny Niemeyer e Westwing homenageiam o Rio de Janeiro

Seleção de produtos aposta na beleza das fibras naturais, do linho e do couro para ressaltar a bossa das moradas cariocas

28 de Fevereiro, 2018 às 09:17

Despojada, iluminada e com as portas sempre abertas para a natureza entrar: é assim que Lenny Niemeyer define a casa carioca. Garimpeira de peso e com seu olhar apurado, a estilista assina uma campanha em parceria com o Westwing, celebrando o aniversário de 453 anos do Rio de Janeiro, comemorado no dia 1º de março.

 

Na collab, a estilista transmite toda sua essência carioca para o mundo da decoração. Com muita bossa e criatividade, sua curadoria feita para o e-commerce traz mais de 200 produtos, capazes de traduzir perfeitamente o lifestyle da Cidade Maravilhosa. Há desde objetos decorativos e louças texturizadas até estofados e luminárias marcantes. E o grande destaque da coleção fica por conta da beleza dos materiais, como as fibras naturais, o linho e o couro, além das estampas com um toque tropical. Tudo seguindo uma paleta mais neutra e sofisticada.

 

 

 

Com seus lugares inusitados e cantinhos inexplorados, o Rio de Janeiro oferece um jeito singular de morar. Dentro e fora de casa, é inevitável não se sentir conectado com a natureza: há verde por todo lado e uma brisa fresca invade o ar.

 

 

E como casa também é memória, Lenny dá a dica de sempre manter na decoração peças que carregam história. "Às vezes, mudo alguns objetos de lugar para dar espaço aos novos, mas pouco me desfaço deles. Tenho em casa um mapa antigo do Brasil, de 1700, raríssimo, encontrado pelo meu pai e que fica em uma parede de destaque em minha sala", conta. Para dar o toque final de uma típica casa carioca, a estilista garante que flores não podem faltar, principalmente para quem não possui uma área externa e deseja dar toque de vida às composições.

 

 

Todas as novidades e as dicas de Lenny Niemeyer estarão disponíveis em uma campanha exclusiva no site do Westwing a partir das 14 horas da quinta-feira, dia 1º. Mas fique atento: a campanha tem tempo limitado e ficará no ar somente até o dia 5 de março!
 

Confira alguns itens da collab:

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Publicidade