Publicidade

Já pensou em ter seu apartamento decorado pela Giorgio Armani?

Com preços que começam em US$ 3,5 milhões, unidades em edifício assinado pelo estilista italiano podem também ser decoradas pela grife, mas custo adicional não é divulgado

08 de Março, 2018 às 09:53

Ao norte de Miami Beach está a exclusiva área de Sunny Isles, uma das preferidas de quem pode pagar pelo que há de mais luxuoso. É por lá que está sendo construído um edifício de 60 andares, cujo design arrojado é assinado pelo estilista italiano Giorgio Armani. Com previsão de entrega para 2019, serão 308 unidades. Para se tornar proprietário de uma delas, é necessário desembolsar a partir de US$ 3,5 milhões. Entre os detalhes exclusivos estão os móveis da cozinha e do banheiro projetados pela Armani Casa. Mas o apartamento pode ainda ser completamente decorado pela grife, porém com um custo extra informado apenas sob consulta.
 
Segundo Matias Alem, arquiteto e fundador da BRG International, responsável pela comercialização do empreendimento, canadenses, venezuelanos e brasileiros estão entre os principais compradores de apartamentos de luxo em Miami desde 2016. O prestígio da marca italiana por aqui é uma das apostas dos responsáveis pela gigantesca construção.
 
E a Armani não é exceção ao se lançar no mercado imobiliário de altíssimo padrão. Entre as tendências dos novos edifícios está a assinatura de marcas consagradas, como Fendi, Missoni, Aston Martin e Porsche, que já construíram ou ainda vão erguer empreendimentos incríveis na badalada cidade.

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Publicidade