Publicidade

Mos Beachwear apresenta inverno 2018

A nova coleção foi inspirada na natureza exuberante do Marrocos

19 de Março, 2018 às 10:32

Inspirada nas belezas do Marrocos, a Mos Beachwear criou uma coleção de inverno que exalta a natureza e a cultura do país localizado no norte africano. Entre as referências estudadas pela marca de moda praia estão a natureza, os dias fortemente ensolarados, a religiosidade e a exuberância das paisagens locais. Caracterizado por grandes extensões de deserto e áreas montanhosas, o país é dividido entre quatro cidades principais, Marrakech, Fès, Rabat e Meknès.

 

Cada uma dessas localidades se define por uma cor, que serviu como norte para a criação da cartela de tons da coleção de inverno da marca. Os detalhes, como zíperes e puxadores das peças fitness, foram inspirados na cidade de Marrakech, conhecida como "a cidade vermelha". Meknès é representado nas estampas que têm o predomínio da cor verde. A cidade de Fès é representada pela cor amarela, enquanto Rabat, conhecida como a "cidade branca", é representada por estampas gregas, tapeçarias e florais.

 

 

Além das cores, cada detalhe da cultura marroquina foi homenageado nessa nova coleção, a arquitetura do país, os portais e as formas transformaram-se em estampas e recortes. A coleção carrega uma pegada esportista, abusando dos recortes e elásticos nos biquínis, sem deixar de lado a essência e a classe feminina. O uso de bordados e macramês define o lado sofisticado das peças, em uma diversidade de produtos e propostas. 

 

Confira a campanha:

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Publicidade