Publicidade

Usthemp investe na customização de peças

Marca gaúcha produz calçados e mochilas sob demanda, com estampas personalizadas de acordo com o gosto do cliente

18 de Abril, 2018 às 09:36

Com ilustrações criativas e lúdicas, a Usthemp está conquistando fashionistas pelo país. A marca gaúcha, com sede em Lajeado (RS), tem como proposta a personalização de peças, como sapatos e mochilas, sempre de olho na sustentabilidade e na responsabilidade social. De acordo com Fabiano Bladt, idealizador da empresa, a Usthemp cria estampas personalizadas, de acordo com as preferências de cada cliente, utilizando materiais sustentáveis, sem matéria-prima de origem animal.

 

Entre os destaques está a coleção de tênis e alpargatas com estampas de pets. "A inspiração inicial da PetLovers foi o amor pelos pets e, hoje, temos disponíveis em nossa loja online mais de 60 estampas com essa temática. Além de poder optar por uma das padronagens já desenvolvidas, é possível confeccionar uma personalizada para o cliente, com a imagem do seu próprio bichinho de estimação", diz Fabiano. A estampa personalizada pode ser feita de duas formas: no modelo DIY (Do it Yourself), enviando a própria estampa, ou no Illustrate, em que o cliente envia uma foto de referência do animal de estimação e a marca desenvolve a arte. As peças são vendidas exclusivamente online, produzidas sob demanda em um prazo de 3 a 5 dias. "O grande diferencial da Usthemp é justamente não trabalhar com estoques, mas sim produzir cada sapato sob demanda. Além de termos na essência a customização, todo Usthemp deve, obrigatoriamente, ser muito confortável. Acreditamos ser essencial vestir com personalidade e conforto", completa o empresário.

 

Coleção Unicórnios também é destaque na loja virtual

 

Além da linha PetLovers, outra queridinha é a coleção Unicórnios, com diferentes opções de estampas do símbolo lúdico. No site da marca estão disponíveis mais de 5 mil opções de produtos, entre alpargatas, tênis e mochilas.

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Publicidade