Clássico dos anos 2000, o modelo ganha releitura e desembarca no Brasil nas cores verde limão, preto e off-white
PUMA relança H-Street com alma retrô e atitude urbana

Direto dos arquivos da PUMA para o asfalto das cidades, o H-Street está de volta — renovado, estiloso e pronto para conquistar uma nova geração. Um clássico dos anos 2000 ganha releitura e desembarca no Brasil com visual retrô e essência esportiva, disponível nas cores verde limão, preto e off-white.
Inspirado no modelo de corrida Harambee — lançado no final dos anos 90 e batizado com a palavra suaíli que significa “unir-se” — o H-Street carrega o espírito coletivo do esporte em cada detalhe. A silhueta de perfil baixo traz cabedal em mesh ultraleve, bico em “T”, solado com textura que remete às pistas de corrida e toques prateados que adicionam um charme vintage. O logo clássico da PUMA surge com discrição e estilo na língua do tênis.
O modelo, originalmente lançado em 2003, retorna com uma proposta repaginada: unir o DNA esportivo da marca à vibração do lifestyle urbano contemporâneo. Mais que um retorno, é uma evolução.
Já disponível na Guadalupe Store e, em breve, na Your ID por R$599,99.