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A primavera descomplicada da Amaro

As décadas de 80 e 90 inspiram a nova campanha da marca, que aposta em cores vibrantes e muito brilho para a temporada

A Amaro dá às boas vindas para primavera com o novo editorial City Lights. A nova seleção de produtos aposta no revival dos anos 1980 e 1990. Enquanto o mood 80’s aposta na pegada over, cores vibrantes e muito brilho, a década de 90 revela o minimalismo com suas construções simples e descomplicadas.

A novidade também fica por conta da parceria entre Amaro e M.A.C., que se unem em uma collab que vai garantir o combo completo: look e make marcantes. Para entrar no clima da temporada, a maquiadora e porta voz da marca de cosméticos no Brasil, Fabiana Gomes, criou uma beleza impactante para o novo editorial. “Pensando no delineado como protagonista da produção, escolhi uma pele discreta, de efeito leve com correções pontuais. Cílios com máscara apenas na raiz e boca hidratada com leve toque de batom rosinha para finalizar”, explica.

Nos looks, destaque para os babados, amarrações, transpasses e ombreiras. Tiras finas e formas fluídas injetam leveza às produções. Tecidos brilhantes de lurex metálico e aplicações de paetê surgem como pontos de luz nas saias, vestidos e blusas. O clima esquenta com estampas gráficas em tons vivos, poá colorido e floral delicado. A combinação de prints e criação de visuais inusitados ganham força com as altas temperaturas.

Highlights da temporada, os acessórios surgem em tons que vão do pastel açucarado ao pink metalizado. Nos pés, salto blocado, sandálias de tiras e mules poderosas arrematam as produções.


Ficha técnica

 

Fotógrafo: João Arraes

Modelo: Thairine Garcia

Make up: Fabiana Gomes

Hair: Andreia Costa