O mood peruano inspirou a primavera-verão da Dimy. Com influências na cultura latino-americana, a marca revela uma coleção repleta de cores, movimento e muito estilo Cores, alegria e muito movimento. Com inspiração na vivacidade latino-americana, a Dimy trouxe novidades deslumbrantes para a sua primavera-verão 2019. Para a nova temporada, a marca aposta no mood …
Alegria latina

O mood peruano inspirou a primavera-verão da Dimy. Com influências na cultura latino-americana, a marca revela uma coleção repleta de cores, movimento e muito estilo
Cores, alegria e muito movimento. Com inspiração na vivacidade latino-americana, a Dimy trouxe novidades deslumbrantes para a sua primavera-verão 2019. Para a nova temporada, a marca aposta no mood peruano, onde a cultura do país inspirou uma coleção feita para ser feliz. Intitulada La Fiesta del Sol, a campanha, com cliques de Jacques Decqueker, é estrelada pela top Daniela Braga e por Jorge Alano.
Os ritmos e as sensações da tradição inca, de acordo com os responsáveis pela marca, aparecem em diferentes elementos – dos tecidos esvoaçantes ao contraste entre os tons. As formas fluidas são uma aposta da Dimy, pensando no frescor que as estações mais quentes do ano pedem. Assim, é possível observar muitos babados, plissados e peças com cortes assimétricos, que além de movimento, revelam toda a sensualidade latina.
Outra novidade fica por conta das flores bordadas em diferentes propostas e do contraste entre tons marcantes, como rosa, laranja, roxo e vermelho. As listras, os ilhoses em aplicações superestilosas e as franjas reafirmam o conceito da coleção e prometem incrementar os looks da temporada com muita originalidade.
Ficha técnica
Fotógrafo: Jacques Decqueker
Casting: Daniela Braga e Jorge Alano
Diretor de Arte: Estela Padilha
Stylist: Equipe de estilo Dimy
Beleza: Cris Biato