Topo
Revista Living - Posts

Revista Living

  /  NOVIDADES   /  AMARO abre suas portas na capital gaúcha

AMARO abre suas portas na capital gaúcha

Marca inaugura seu primeiro Guide Shop no estado nesta semana, com uma série de ações especialmente pensadas para o público gaúcho

 

Fotos: Camila R.Vieira/Divulgação

 

Com inauguração oficial marcada para esta quinta-feira, 29, no Shopping Iguatemi, a AMARO pensou em diferentes ações para celebrar seu novo momento junto ao público gaúcho. Entre as atividades que compõem a AMARO Goes to Porto Alegre estão projeção na cidade de Porto Alegre, tour no centro histórico, visita à vinícola, talk com Head de Brand Marketing da marca e coquetel no Guide Shop.

Com tendências e produtos essenciais a preços disruptivos, a marca se diferencia ao utilizar o modelo de negócios direct to consumer e investir em uso de tecnologia e dados para transformar o varejo. O modelo consiste em trabalhar com uma cadeia de produção mais enxuta, onde não existem intermediários e com foco em inteligência de dados para entender melhor a jornada da cliente.

No Guide Shop, a cliente pode provar todas as peças e realizar seu pedido através dos computadores e tablets. A entrega é feita no endereço desejado ou, ainda, pode ser retirada na própria loja

 

Ideias personalizadas

Para a abertura do Guide Shop em Porto Alegre, será apresentada a coleção co-criada com as consumidoras gaúchas. Por meio de um QR Code, as clientes interagiram com a marca e escolheram suas peças favoritas entre tendências, cores e modelos. “Queremos que as nossas clientes se sintam no centro do nosso negócio”, afirma Dominique Oliver, CEO da empresa.

A abertura do Guide Shop marca a expansão da AMARO no Rio Grande do Sul, onde as clientes já fazem suas compras pelo site amaro.com e aplicativo próprio. “Fizemos um levantamento de dados que demonstra uma alta demanda online na região, por isso vimos uma oportunidade de proporcionar ainda mais proximidade com as clientes que já amam a marca. Integrando o benefício do contato offline com a facilidade da compra online, os Guide Shops potencializam a estratégia omnichannel da AMARO”, acrescenta Dominique.

Com 280 m², o projeto criado pela SuperLimão Studio é o maior das unidades até agora, com conceito totalmente original e design personalizado para atender ao público gaúcho.

Na inauguração será apresentada a coleção criada em conjunto com as consumidoras gaúchas, valorizando shapes e cores preferidas no Sul

Sobre os Guide Shops

O Guide Shop funciona como uma loja conceito ou um showroom, ele integra o benefício do contato offline com a facilidade da compra online, potencializando a estratégia omni-channel da AMARO.

Como é um ponto de venda físico, o Guide Shop oferece a oportunidade de conhecer e experimentar as peças da AMARO. Diferente de uma loja física comum no varejo, as compras no Guide Shop são feitas online, por meio de um dos computadores ou tablets disponíveis no espaço, e a entrega do produto vai diretamente para a casa da cliente ou pode ser retirado no Guide Shop.

Comentar

×