Topo
Revista Living - Posts

Revista Living

  /  NOVIDADES   /  AMARO chega a Porto Alegre

AMARO chega a Porto Alegre

Marca inaugura seu primeiro Guide Shop em solo gaúcho e o local escolhido é o Shopping Iguatemi

 

O Rio Grande do Sul recebe o primeiro Guide Shop da marca digital AMARO. A novidade chega ao Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, no mês de agosto e será o 17º ponto de venda físico no país, que conta também com Guide Shops em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.

Com tendências e produtos essenciais a preços disruptivos, a marca se diferencia ao utilizar o modelo de negócios direct to consumer e investir em uso de tecnologia e dados para transformar o varejo. O modelo consiste em trabalhar com uma cadeia de produção mais enxuta, onde não existem intermediários e com foco em inteligência de dados para entender melhor a jornada da cliente.

Tapume no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre

Para iniciar as ações, até sábado, dia 1/06, as clientes gaúchas poderão interagir com a marca através da fachada do Guide Shop. Por meio de um QR Code, será possível escolher seus favoritos entre tendências, cores e modelos de peças. Com os dados coletados, a AMARO irá desenvolver a coleção co-criada com as consumidoras e será lançada na abertura do Guide Shop. Com 280 m², o projeto criado pela SuperLimão Studio é o maior das unidades até agora, com conceito totalmente original e design personalizado.

 

Sobre os Guide Shops

O Guide Shop funciona como uma loja conceito ou um showroom, ele integra o benefício do contato offline com a facilidade da compra online, potencializando a estratégia omni-channel da AMARO.

Como é um ponto de venda físico, o Guide Shop oferece a oportunidade de conhecer e experimentar as peças da AMARO. Diferente de uma loja física comum no varejo, as compras no Guide Shop são feitas online, por meio de um dos computadores ou tablets disponíveis no espaço, e a entrega do produto vai diretamente para a casa da cliente ou pode ser retirado no Guide Shop.

A unidade do Patio Higienópolis São Paulo também teve projeto assinado pela SuperLimão Studio (Foto: Maira Acayaba/Divulgação)

Comentar

× Fale conosco!