Topo
Revista Living - Posts

Revista Living

  /  NOVIDADES   /  Ambiente descontraído e sabores marcantes lembram a Tailândia

Ambiente descontraído e sabores marcantes lembram a Tailândia

Pratos típicos, drinks saborosos e muito alto astral marcam presença no espaço localizado na capital gaúcha

 

Fotos: Roberto Padilha Hurtado/Divulgação

 

Em um ambiente descontraído, na rua Ramiro Barcelos, em Porto Alegre (RS), o Mao Sut propõe uma experiência cheia de sabor e diversão. Com mesas ao ar livre e opções em um charmoso espaço interno, o restaurante faz referência à culinária tailandesa. Para quem gosta de pratos picantes e pimenta não é problema, o cardápio está cheio de opções – de entrada, experimente as coxinhas da asa marinadas em curry vermelho e molho de ostras. Esse é o Kum Chun Gai Tod, o prato mais apimentado da casa (leia-se: muito apimentado!).

Mas também há opções mais suaves, como os camarões com crosta de coco crocante, acompanhados por um delicioso molho de pimenta. Nos pratos principais, muitos frutos do mar e ingredientes típicos tailandeses. O clássico arroz jasmin com leite de coco e especiarias, servido no abacaxi, é um dos sucessos.

Entre os mais famosos está o Mao Sut Pad Thai, que faz uma releitura do prato mais vendido nas ruas de Bangkok. Ele tem macarrão de arroz, legumes salteados, curry, tofu e amendoim e pode ser escolhido com camarão, frango ou shimeji. Para beber, há opções de chopp e cervejas especiais, além de drinks (experimente o Royal Mojito, com rum, licor de cassis, espumante e blueberry). Nas sobremesas, o sorvete de capim-santo com coco e limão é uma delícia!

Como entrada, os camarões com crosta de coco são uma delícia. Entre os pratos principais, há opções servidas no abacaxi, como o Khao Phad Sapparot, com arroz jasmin e frutos do mar

 

Comentar

× ASSINAR LIVING!