ÚLTIMAS EDIÇÕES

Topo
Revista Living - Posts

Revista Living - CRIAR ♦ MORAR ♦ VIVER

  /  DECORAÇÃO   /  As Suites Owner da Oceania Cruises estão de cara nova

As Suites Owner da Oceania Cruises estão de cara nova

Com assinatura do designer Trevor R. Howells, os ambientes, que fazem parte dos navios Marina e Riviera, são compostos por mobiliário e complementos Ralph Lauren Home

 

O renomado designer Trevor R. Howells, de Los Angeles, é a mente criativa por trás das novas decorações das Suites Owner dos navios Marina e Riviera, da Oceania Cruises. A sofisticação pode ser percebida desde a entrada, que se dá por um saguão de piso branco com detalhes em preto. Amplas janelas, do chão ao teto, possibilitam a visão perfeita para o entorno, além de excelente iluminação natural. Para o mobiliário, Howells escolheu lançamentos da grife Ralph Lauren Home, que também assina tecidos e estofados para a composição. Entre os destaques estão tecido para veleiros, da Ralph Lauren Grimaldi, lambris de madeira da Georgia, além de piano de cauda.

A paleta de cores segue a tradição da grife home, predominada por tons de azul marinho, branco, creme e camelo. Em meio ao visual elegante e sóbrio, estampas já consagradas da marca, como listras e metálicos, ganham espaço. “As Suites Owner mobiliadas exclusivamente com Ralph Lauren Home são elementos de assinatura da nossa marca e verdadeiramente icônicos. Como estamos sempre procurando maneiras de elevar a experiência do hóspede, aproveitamos para remasterizar completamente essas suítes e proporcionar uma experiência totalmente nova”, diz Bob Binder, presidente e diretor executivo da Oceania Cruises.

Cada uma das seis Suites Owner dos dois navios mede mais de 186 m², abrangendo toda a largura da embarcação. Com uma ampla sala de estar, uma suíte master com cama king-size, dois closets, banheiras de hidromassagem – coberta e ao ar livre – e um saguão impressionante com bar de mogno e piano de cauda, estas suítes também incluem acesso exclusivo por cartões para o Executive Lounge com uma biblioteca privativa.

A elegante sala de estar é ancorada por um novo sofá de camurça com almofadas azul profundo, acompanhado por uma cadeira de mogno Lounge Moderne, estofada em listras Super-Yacht brancas e azul marinho. A peça central da sala de jantar é a mesa de jantar Mayfair com um novo lustre Barrett Knurled. A suíte master assumiu uma personalidade inteiramente nova com a cama king-size cote D’Azure, elegantes cadeiras Mayfair Bergere estofadas em Sutton Suede Doe e toques surpreendentes de iluminação com acabamento em níquel. E, nas varandas de teca, peças elegantes personalizadas por Ralph Lauren Home para a Oceania Cruises.

“A mobília, a iluminação, o tecido e os acessórios da Ralph Lauren Home, juntamente com a seleção de arte, foram cuidadosamente selecionados para destacar a sempre presente mescla de luxo moderno e estilo atemporal da marca americana”, afirmou Trevor R. Howells, designer e ex-aluno de Ralph Lauren.