ÚLTIMAS EDIÇÕES

Topo
Revista Living - Posts

Revista Living - CRIAR ♦ MORAR ♦ VIVER

  /  ARQUITETURA   /  Censi Fisa estreia em Porto Alegre com projeto que une luxo e bem-viver

Censi Fisa estreia em Porto Alegre com projeto que une luxo e bem-viver

Incorporadora chega à capital gaúcha com empreendimento de alto padrão localizado no bairro Petrópolis

 

Em agosto, as líderes no mercado de imóveis de alto luxo de Caxias do Sul, Censi Empreendimentos e Fisa Incorporadora, anunciaram sua fusão. Agora, a Censi Fisa inicia o seu primeiro lançamento na capital gaúcha, o Lumì. Localizado em um ponto nobre do bairro Petrópolis, na Avenida Soledade, nº 257, o novo residencial tem como característica a exclusividade – diferencial que ganha ainda mais notoriedade em meio às belas ruas arborizadas e ao clima familiar presentes na região escolhida.

Com sofisticação e conforto máximo, o Lumì é composto por 26 apartamentos distribuídos em apenas duas unidades por andar, com elevador privativo e três suítes. Os apartamentos tipo possuem área privativa de 218 m² e 241 m². Já os apartamentos Garden contam com 343 m² privativos, enquanto as coberturas duplex possuem 338 m² e 360 m² privativos. As unidades dispõem de um depósito cada, além de 3 e 4 vagas de estacionamento, dependendo de sua tipologia. No térreo, a área condominial é composta por amplo salão de festas, espaço gourmet, pub, fitness, parrilla, espaço kids, playground, spa e piscina aquecida.

Hall com obra de Sergio Lopes (Foto: Divulgação)

Projeto assinado

A arquitetura, os interiores e o paisagismo são assinados por Antônio Zago, Alberto Torres, Sig Bergamin, Marcele Muraro e Telini Vontobel. Responsável pelo design de interiores, Sig Bergamin traz como inspiração suas viagens pelo mundo e afirma que o grande diferencial do empreendimento está no equilíbrio perfeito entre luz e espaço. “O projeto do Lumì foi muito bem elaborado, lembra grandes projetos que vi em Nova York e em cidades que possuem cultura estética muito desenvolvida”, pontua o arquiteto. A obra de Sergio Lopes, presente no hall, é marcante e dá às boas-vindas a quem chega. “Ela possui a imponência de um retrato da nobreza, aliado ao conceito inovador de uma obra de arte contemporânea”, conceitua o artista.

Cobertura (Foto: Divulgação)

Suíte (Foto: Divulgação)

Os preços das unidades variam de R$ 2.800.000 a R$ 4.8500.000 a depender da tipologia e pavimento.