Topo
Revista Living - Posts

Revista Living

  /  MODA   /  Desejo fashion

Desejo fashion

A global influencer Camila Coelho lançou sua coleção Ready-to-Wear em parceria com a Revolve. Peças despojadas, cores e estampas marcantes e shapes superfemininos já adiantam o que será tendência no verão 2020

Fotos: João Viegas/Divulgação

 
Camila Coelho é sucesso por onde passa. Das redes sociais às vitrines internacionais, a global influencer lança moda a todo instante. A novidade da vez fica por conta de sua tão sonhada coleção de roupas, lançada no mês de junho em uma parceria com a marca norte-americana Revolve. “Lançar minha própria coleção sempre foi um sonho e vê-lo se tornar realidade é incrível. Estou muito animada para ver mulheres ao redor do mundo vestindo minhas peças e as combinando de acordo com seu estilo pessoal”, diz Camila.

Para a coleção de estreia, a fashionista investiu em composições marcantes já de olho no verão 2020. A inspiração, é claro, traz à cena as raízes brasileiras da influencer, além de suas viagens pelo mundo. Como resultado, peças leves, despojadas e com a elegância incontestável da morena. Tecidos leves, como organza e cetim de seda, garantem um toque fresh ao look, enquanto os mais encorpados, como brocado e jacquard, ajudam a criar um shape perfeito para a próxima temporada.

Hits da moda – cores vibrantes, tons pastel, estamparias, babados e mangas bufantes – também estão entre as escolhas de Camila, em peças que inspiram empoderamento e atitude para as mulheres de todos os cantos do mundo. “A Revolve me deu carta branca para criar algo com a minha cara. Da concepção à execução da coleção, tudo foi um enorme aprendizado”, avalia.

 

“Lançar minha própria coleção sempre foi um sonho e vê-lo se tornar realidade é incrível. Estou muito animada para ver mulheres ao redor do mundo vestindo minhas peças e as combinando de acordo com seu estilo pessoal” (Camila Coelho)

“A Revolve me deu carta branca para criar algo com a minha cara. Da concepção à execução da coleção, tudo foi um enorme aprendizado” (Camila Coelho)

Comentar

× Fale conosco!