Topo
Revista Living - Posts

Revista Living

  /  EVENTOS   /  Jazz ao vivo, fogueira e vinho entre os vinhedos

Jazz ao vivo, fogueira e vinho entre os vinhedos

Wine Garden Miolo, no Vale dos Vinhedos, fecha julho com Jazz in the Vines

 

A temperatura vai subir no Wine Garden Miolo nos dias 27 e 28 de julho. O frio da estação ganha o aconchego do jardim do vinho mais charmoso do Brasil, que será embalado pelo Jazz in the Vines, marcando o término das férias de inverno. Serão dois dias de black music com bandas de jazz e blues, comidas de fogo, costelão campeiro, fogueiras, mantinhas, vinhedos e, claro, muito vinho, espumante, suco de uva e brandy para o aquecimento. A entrada é gratuita.

Foto: Divulgação

A ideia do jazz nas videiras é das sócias Morgana Miolo e Gabriela Jornada, que há quase cinco anos conduzem o wine bar a céu aberto sempre com novidades. “Pensamos em unir vários clássicos numa experiência inédita: jazz, blues, boa mesa, bons vinhos e natureza. Aqui no Wine Garden Miolo o prazer de brindar a vida está em primeiro lugar e esta programação contempla bons momentos para casais, amigos e família. É só vir, trazer bom humor e disposição para curtir tudo o que estamos preparando. O resto é por nossa conta”, diz Morgana.

No primeiro dia do Jazz in the Vines, o palco será da Marmota Jazz. Criada em 2011, a banda tem dois álbuns autorais e coleciona turnês pelo Brasil e Europa. Sua formação atual é André Mendonça (baixo), Bruno Braga (bateria), Leonardo Bittencourt (piano) e Pedro Moser (guitarra). No domingo, 28, será a vez do quarteto The Cotton Pickers espalhar blues. O grupo é formado por Toyo Bagoso, Isaac Schwartzhaupt, Tomás Seidl e Jayson Mross.

“Será um final de semana fascinante, de boas vibrações e experiência para os sentidos”, destaca Gabriela. As pessoas se acomodam pelo jardim em tapetes, pallets, almofadas, cadeiras e no entorno de fogueiras. O vinho é a companhia certa par aquecer corpo e alma.

E para quem deseja renovar a adega, o varejo Miolo funciona ao lado do Wine Garden Miolo. Com o maior portfólio de rótulos nacionais, hoje com 110, a vinícola oferece ao visitante todas as linhas com preços de varejo a partir de R$ 24.

Wine Garden Miolo fecha o mês de julho com Jazz in the Vines (Foto: Divulgação)

 

 

Comentar

× ASSINAR LIVING!