ÚLTIMAS EDIÇÕES

Topo
Revista Living - Posts

Revista Living - CRIAR ♦ MORAR ♦ VIVER

  /  NOVIDADES   /  Louis Vuitton inaugura pop-up store no Iguatemi Porto Alegre

Louis Vuitton inaugura pop-up store no Iguatemi Porto Alegre

Nova loja tem design inspirado em icônicas peças criadas pelos Irmãos Campana para a coleção Objetos Nômades

 
Luxo e exclusividade não faltam na mais nova pop-up store inaugurada no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre (RS). Lançada em soft open em 11 de outubro, a loja Louis Vuitton inaugura oficialmente, para clientes e convidados, na noite desta quarta-feira, 17. Considerada a marca de luxo mais valiosa de acordo com o ranking BrandZTop100 2018, a maison francesa soma, agora, oito lojas no Brasil, sendo essa a primeira em solo gaúcho.

Para Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, a abertura da pop-up store representa o conceito do Iguatemi, que reúne serviços e marcas de luxo nacionais e internacionais. “A Louis Vuitton traz uma oportunidade única para que nossos clientes de Porto Alegre e região possam ter próximo de si um pedaço desse universo de tradição e sofisticação que esta incrível marca francesa oferece”, diz.

 

Foto: Lufe Gomes/Divulgação

 

Design assinado

A nova loja apresenta, desde a entrada, toda a essência da marca, com design da fachada e interiores inspirado no sofá Bomboca e na cadeira suspensa Cocoon, dois ícones assinados pelos Irmãos Campana para a coleção Objetos Nômades, de Louis Vuitton – ambas as peças ganham destaque na composição do espaço.

De acordo com Alexandre Frota, CEO da Louis Vuitton para a América do Sul, a inauguração da pop-up store em Porto Alegre simboliza o pioneirismo da marca, que há 27 anos desembarcou no Brasil. “O Grupo Iguatemi também é alinhado com este espírito e foi pioneiro no país no desenvolvimento de sua vocação em criar shoppings voltados para o segmento de luxo. Essa sinergia foi fundamental para a escolha dos corredores do Iguatemi Porto Alegre para a abertura da nova pop-up com arquitetura exclusiva para o mercado brasileiro, e inspirada em criações dos irmãos Campana para a coleção de ‘Objetos Nômades’ da Louis Vuitton”, considera.

A pop-up store Louis Vuitton permanece aberta até dezembro deste ano, no Iguatemi Porto Alegre.