ÚLTIMAS EDIÇÕES

Topo
Revista Living - Posts

Revista Living - CRIAR ♦ MORAR ♦ VIVER

  /  MODA   /  NATACHA BARBOSA BRAND SE UNE A JÚLIA TIBÉRIO PARA COLEÇÃO CÁPSULA

NATACHA BARBOSA BRAND SE UNE A JÚLIA TIBÉRIO PARA COLEÇÃO CÁPSULA

Peças estão a venda na Pynablu e no Shop2gether

Uma nova parceria entre a joalheira Natacha Barbosa e a digital influencer Júlia Tibério resultou em acessórios inspirados no fundo do mar. As peças serão vendidas a partir desta semana na loja da marca Pynablu, da estilista Tuca Frugiuele, nos Jardins, em São Paulo, e no e-commerce Shop2gether. A coleção cápsula, batizada Allá Del Mar, traz dez modelos, entre brincos, choker, pulseiras, anéis e earcuffs, que possuem formas de estrela do mar, lagosta, polvo e água-viva. As peças são feitas de prata com banho de ouro e pedras naturais e custam entre R$280 e R$1.690.

 

A inspiração do fundo do mar surgiu no último ano, quando Júlia estudava design de joias, na Le Arti Orafe, escola especializada em joalheria de Florença, Itália. “Tinha visto uma foto de uma água-viva no Instagram e aquela imagem ficou na minha cabeça: as formas, as cores… Enquanto estava em Florença, tive que desenhar uma coleção para o curso e a ideia de animais marinhos surgiu”, explica Julia.

 

As formas da água-viva foram a primeira inspiração de Júlia, em 2017

 

Natacha e Júlia já se conhecem há algum tempo e logo de cara perceberam que tinham gostos muito parecidos para acessórios. A ideia da parceria surgiu justamente em um encontro das duas em Florença. “Nossa cumplicidade e a liberdade de ‘pirar’ nas peças foi o mais bacana dessa colaboração”, conta Natacha.