ÚLTIMAS EDIÇÕES

Topo
Revista Living - Posts

Revista Living - CRIAR ♦ MORAR ♦ VIVER

  /  MODA   /  Spring Feelings

Spring Feelings

O romantismo da estação inspira uma noiva delicada e cheia de personalidade. Cabelos presos e maquiagem em tons de pêssego conferem uma leveza única e apaixonante para o dia do sim

 

A temperatura sobe, os dias ficam mais coloridos e o sol renova as energias. A Primavera chega e, com ela, a vontade de desfrutar a vida ganha espaço no dia a dia. Esse sentimento é tão inspirador que setembro vem se confirmando como o novo mês das noivas. Você já percebeu? As flores, que preenchem cada cantinho de nossas vidas – das ruas aos lares –, impressionam com tanta delicadeza e ajudam a eternizar as mais belas histórias de amor. Inspirada por esse colorido deslumbrante e pela leveza única que cada espécie transmite, a beauty artist Juliana Bortolon revela uma noiva que é a cara da estação.

“O conceito spring feelings traduz uma beleza leve e natural”, explica a profissional, que apostou em cabelos presos, com formas orgânicas que proporcionam durabilidade e liberdade de movimentos. Afinal, da cerimônia à festa, a ordem é aproveitar ao máximo todos os momentos. Para a maquiagem, Juliana investiu nos delicados tons de pêssego, conferindo um visual saudável e repleto de romantismo. Essa paleta de cores harmoniza o clima primaveril à beleza atemporal que a beauty artist acredita ser essencial para uma noiva. “Procuro fugir de tendências, gosto de personalizar o visual de cada mulher, realçando a sua beleza natural e respeitando o seu estilo”, diz.

Tons suaves foram escolhidos pela profissional, a fim de ressaltar a beleza natural da noiva

 


Ficha técnica

Fotógrafo: Nicholas Galvão

Modelo: Ana Cláudia Diehl

Beleza e direção de arte: Juliana Bortolon

Vestido e head piece: Eduarda Galvani Atelier

Bouquet: Estela Maria Flores

Apoio: Loreta Beauté


 

O editorial Spring Feelings foi publicado originalmente na edição 86 – Setembro 2018 da Living.
Para adquirir seu exemplar, clique aqui.